sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

quem é DEUS na minha vida?

ele foi,É, e sempre será,  a solução pra tudo aquilo, que me faltava
eu andava em um mundo cheio de (coisas legais)
eu tinha fama, amigos, as mulheres mais lindas, que poderia ter.
mas sempre,sempre, me faltava algo
e eu não entendia o que era
e foi ae percebi, que ja estava muito tempo fora da presença de DEUS.
simplismente o que me faltava era, aquele primeiro amor.
e então percebi, que mesmo tendo, ( tudo) eu não tinha nada.
estava vazio dentro de mim mesmo.
decidi me dar uma chance,  e voltar a ser algo de valor na obra de DEUS.
 pois até então estava sendo mesquinho, pensando somente na minha vida, no que eu iria conquistar.
esquecendo que pessoas precisavam ouvir algo de bom, da  parte de DEUS e ele me usando como intrumento para alcançar essas vidas. 
seja no louvor ou na ministração ou em um simples abraço. 
mas eu estava sego, muito ocupado dando atenção as pessoas que me idolatravam.
me rendi ao PAI, e perdi perdão pelas coisas não tinham o agradado.
voltei a engatinhar no evangelho,  mas hoje ja estou de pé, e ja sei andar, com o pai segurando em minhas mãos.
pois sem ele me sustentando eu caio, é ele quem me dar força, é ele quem me sustenta.
é ele que manda te dizer, que você vale muito mais doque vc imagina.
DEUS mudou completamente a minha vida, e você esta disposto a deixar ele mudar a sua? 
fique na paz do SENHOR JESUS.

5 comentários:

  1. Paz,,, Parabens pelo blog, e que nosso Deus continue te usando com força e coragem para fazer a diferença.. Que vc possa sempre deixar fluir por sua vida louvores ao nosso mestre, e tenha certeza que o talento que Ele te deu é muito especial,,, Paz, irmão.... http://almirdionisio.blogspot.com A face de Um milagre.....

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog André. Sempre te achei um cara mto talentoso. Que vc continue sua estrada de sucesso brilhando cada vez mais!!
    Bjs
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esta luz que se acendeu em seu caminho, nada é mais real do que Deus e sua força divina, sintase abençoado por ter percebido e recebido esta benção, são esses meus votos de sincero carinho e repeito por você, que agora mais do que nunca esta plantando e regando a semente do bem.

    Fica sempre com Deus e sucesso nos pensamentos!

    Afif Naim

    ResponderExcluir
  4. Meu Irmãão !!!

    Deus t abençoe nessa caminhada e q os sonhos e realizaçoes q Deus plantou em seu coração se realizem !!!

    Fika na Paaaz

    ResponderExcluir
  5. Belo escrito André (= ...Deus está mesmo acima de qualquer fraqueza que possamos ter e o chamado dele sempre fala mais alto esse é o motivo de ele sempre nos por de pé ... Deus continue te abençoando sempre
    ...
    Fica na paz
    abraços

    ResponderExcluir